sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Paulo Renato Lino Rodrigues

      Eu tenho um colega, amigo, mais que amigo, quase um irmão. Ele já partiu fisicamente, porém seu espírito inquieto, criador, solidário, fraterno encontra-se permanentemente entre nós. Excelente médico, psiquiatra, poeta, escritor, artista plástico. Cultivava a arte da cerâmica e principalmente a pintura digital, na qual é um mestre.
      Tenho tido a sorte e o privilégio de conviver com a arte e seus artistas, o que me enriquece sobremaneira. E foi pensando nisso que me ocorreu a ideia de expor algumas das obras do Paulo, para que sejam apreciadas. Agradeço à Graziela Rodrigues, sua filha, pela colaboração imprescindível.




Starry - Homenagem a Van Gogh



Paixão


Metamorfose


Ígneo


Anjo do Arco Iris


Amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário